DROGARIA SOUZA FECHA AS PORTAS EM HOMENAGEM A ROBERTO BASTOS

As milhares de pessoas que circularam nesta terça-feira no calçadão da rua Halfed, se espantaram em ver a farmácia de maior movimento da cidade com suas portas fechadas depois do meio-dia. Devido ao falecimento de Roberto Bastos, um de seus funcionários mais antigos, a direção da Drogaria Souza liberou todos os membros de sua equipe, para prestar uma última homenagem ao colega de trabalho, que estava sendo velado no Cemitério Parque da Saudade. Até entenderem o que estava acontecendo, centenas de clientes se aglomeravam na porta do estabelecimento durante toda a tarde de ontem, afim de conseguirem ler os cartazes que informavam o ocorrido. Nesta quarta-feira, as duas lojas voltam a funcionar normalmente.

Comentários

  1. E o proprietário como sempre, não era de se esperar outra atitude, sendo um pai , compreensivo e humano!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a toda família e funcionários. É gratificante para a família saber que a empresa se solidariza neste momento difícil.

    ResponderExcluir
  3. O Roberto era um funcionário muito educado, atencioso e competente. Que a sua alma descanse na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. O Roberto era um funcionário muito educado, atencioso e competente profissional. Que a sua alma descanse na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  5. O Roberto era um funcionário muito educado, atencioso e profissional competente. Que a sua alma descanse na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  6. Algo que deveria ser comum passa a ser admirável. Parabéns a direção da drogaria Souza por este gesto!

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos a todos os funcionários e familiares,que Jesus possa consolar a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário